Assessoria de Comunicação
Ao entregar 34 das 128 casas do novo conjunto habitacional Ademar Peixoto Martins, o prefeito Paulo Boaventura fez um anúncio surpresa na manhã desta quarta-feira,05 de abril. Na presença dos vereadores e diretor de Engenharia e Obras da CDHU, Silvio Vasconcellos – que na ocasião representava o governador Tarcísio de Freitas, Paulinho frisou o desejo de construir mais moradias para quem não tem.
“Quero aqui anunciar que já está na mesa do prefeito um decreto de desapropriação de duas quadras já consolidadas e lotes urbanizadas para buscar recursos junto ao Governo do Estado visando a construção de mais unidades habitacionais” anunciou Paulinho. “E esta semana vou encaminhar para apreciação dos nossos vereadores a aquisição de mais três alqueires de terra onde também queremos destinar a novas moradias para diminuir o déficit habitacional que temos em nosso município. Para isso, vou buscar apoio tato do Governo do Estado, como também do Governo Federal por meio do programa Minha Casa Minha Vida”, completou.
Entre os vereadores presentes na solenidade estavam Sebastião Reis de Oliveira, Tião Japonês, Chicão da Ambulância, Daniel Batista de Oliveira, Lorinho, João Lameu, Itamar e Sam Borges. “Sou grato a esses vereadores e tenho certeza que eles vão apoiar o prefeito nesse projeto para mais moradias aos castilhenses”, ressaltou Paulinho.
Ainda em seu discurso, o prefeito destacou que o sonho da casa própria é o sonho de todas as pessoas que querem construir uma família. “Mas é um sonho que as vezes é difícil. Porém, com apoio do Governo e da Prefeitura isso se torna possível e nós estamos aqui para tornar possível o sonho de todos vocês”, finalizou.