“vereador argumenta que obra é de responsabilidade da empreiteira”
José Carlos Bossolan
Em vídeo, o vereador castilhense, Alexandre Lourenço Borges – Sam Borges, afirmou que recebeu a informação de que a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo), irá notificar a empreiteira responsável pela realização da malha asfáltica do Conjunto Habitacional professor Ademar Peixoto Martins.
A área de habitação popular de Castilho foi entregue pela companhia paulista com serviço incompleto e dano no asfalto do bairro – “a Prefeitura de Castilho não pode arcar com a manutenção desse asfalto que é de responsabilidade da CDHU. Em contato com os representantes do órgão, fui informado que eles irão notificar a empreiteira para refazer o serviço” – anunciou o vereador.
Sam Borges aproveitou que os representantes da CDHU estavam em Castilho para a entrega de 34 casas no Conjunto Habitacional professor Ademar Peixoto Martins e abordou os representantes do órgão estadual sobre a necessidade de manutenção do asfalto. Os imóveis foram entregues pela CDHU nesta quarta-feira (05/04), com investimentos do órgão estadual.
O pronunciamento do vereador Sam Borges foi nesta quarta-feira, onde os dirigentes da CDHU disseram que irão cobrar os responsáveis pela obra, pois o conjunto irá abrigar 128 moradias.