Três novos jovens da região fecham com clubes em busca do sonho de ser jogador

“Edy Júnior se recupera de lesão na coluna, mas conseguiu espaço ao atletas”

José Carlos Bossolan

Três novos jovens da região de Andradina conquistam oportunidades em clubes de futebol. O anúncio foi feito pelo coordenador de base e analista de desempenho de futebol, Edy Junior, que está se recuperando de lesão na coluna, mas conseguiu organizar a ida dos atletas. Dois dos garotos são de Andradina e outro é de Nova Independência.

“Estou me recuperando da fratura na coluna, mas graças a minha amizade com dirigentes do futebol, estou conseguindo abrir espaço e dar oportunidade desses jovens atletas realizarem seu sonho e se tornar jogadores de futebol profissional. Quero agradecer os dirigentes do Nacional e o presidente do CT Falcão, Jhonny Chiamente, por dar oportunidades dos garotos mostrarem seus talentos e também sorte e dedicação aos garotos para alcançarem seus objetivos no esporte” – disse Edy Junior.

Kaik Moura que disputou o último campeonato rondoniense pelo Guaporé e Gustavo Wendel destaque da última Copa das favelas de São Paulo, fecharam com o Nacional Atlético Clube, da cidade de Rolândia, que irá disputar o paranaense sub-20. Kaik e Gustavo deverão fazer parte do elenco profissional do clube.

Matheus Souza que é sub-15, está disputando a Copa Ame, Copa Talentos e Lifmar pelo Projeto CT Falcão 12 comandada pelo presidente Jhonny Chiamente e apadrinhado pelo ex-jogador de futsal e multicampeão, Falcão.