Sebrae abre inscrições para Programa de Turismo do selo “Bem Receber”. Vagas são limitadas

Assessoria de Comunicação

Após reunião em Araçatuba, uma nova parceria foi firmada entre o setor de Turismo da SAMAT e o Sebrae que, juntos, estão convidando os empresários castilhenses interessados em qualificar seus colaboradores visando obter o cobiçado selo “Bem Receber”. A nova secretária da SAMAT, Rejane Flor, também participou da reunião com representantes do Sebrae em Araçatuba, buscando se atualizar sobre as demandas de cursos e parcerias vindouros.

A ideia de classificar os estabelecimentos que atendem turistas e visitantes dos municípios paulistas tem o objetivo de fomentar a competitividade e a qualidade dos serviços prestados. Mas você deve estar se perguntando se o seu ramo de negócio se encaixa no perfil empresarial assistido pelo selo “Bem Receber”. Lívia Foizer – do Sebrae Castilho, e Wânia Simões, do setor de Turismo, informam que qualquer empresa que possua CNPJ ativo pode se inscrever.

“Podem se inscrever os hotéis, pousadas, bares, restaurantes, pesqueiros, casas de eventos, lojas que atendem os turistas, etc.. Além destes, artesãos e produtores rurais também podem participar desta capacitação que é totalmente gratuita”, explica Wânia. Os encontros para esta capacitação começam no próximo dia 28 de março e terão duração de 04 meses com muitos conhecimentos transmitidos.

Mas não se engane em pensar que pelo fato do início do curso estar distante, os interessados não devem se apressar para realizar a inscrição online e gratuita. “Ainda estamos no início da divulgação e já temos mais de 04 empresas inscritas para o curso deste ano, cujas vagas são limitadas”, alerta Lívia. Para se inscrever, acesse e preencha o Formulário Eletrônico no seguinte link: https://forms.office.com/r/hne303hqkq.