“De que adianta economia de milhões e o povo padecendo?”, questiona Fabrício Mazotti

“vereador tem cobrado resultados em decorrência da precarização da saúde de Andradina”

José Carlos Bossolan

O vereador andradinense Fabrício Mazotti “subiu o tom” ao questionar a administração municipal em requerimento pela falta de medicamentos nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Andradina. Não é de agora que problemas na saúde de Andradina é tema de questionamentos de membros da Câmara de Andradina desde a posse de Mário Celso Lopes como prefeito.

“Este vereador vem sendo procurado frequentemente por munícipes informando da falta de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde do nosso município. Sabemos que houve uma economia de milhões de reais, mas do que adianta ter essa economia toda e a população padecendo, sofrendo e pedindo socorro por não ter um atendimento na área da saúde de qualidade e faltando medicamentos?” – questionou o vereador.

Fabrício Mazotti indaga qual o da falta de medicamentos, assim como o problema que administração ou Secretaria de Saúde está enfrentando para não dar conta da demanda. O parlamentar requereu ainda o relatório citando quais medicamentos estão em falta e a previsão de disponibilidade dos mesmos a população.