“mantimentos foram arrecadados durantes a 26ª Festa do Pescador”
Assessoria de Comunicação
A 26ª Festa do Pescador já deixou sua marca na recente história da atual gestão. O show mais bonito das cinco noites de festa foi o da solidariedade. A doação espontânea na portaria do evento resultou em cerca de 4 toneladas de alimentos. Os produtos foram entregues na terça-feira, 23, no Hospital de Amor em Barretos.
Na semana passada, Rodrigo Santos, analista de captação de recursos do hospital esteve em Castilho e visitou o local onde estavam guardados os alimentos. Ele elogiou o gesto da Administração em ter essa sensibilidade de aproveitar os festejos da cidade para arrecadar alimentos. Segundo ele, o estoque do hospital está bem baixo, e definiu este fato como reflexo da pandemia.
“É de suma importância essas ações. Pois o hospital quando recebe tais doações deixa de gastar com alimentos e pode gastar o dinheiro com outras coisas, como compra de remédio e pagamento dos médicos”, finalizou. O prefeito Paulo Boaventura e a primeira dama, Edileuza Boaventura, acompanharam o representante da instituição , durante a visita à Castilho.