Parceria realiza curso de técnicas de vendas no varejo em Andradina

Assessoria de Comunicação

Atenção comerciantes de Andradina, o projeto Comércio e Serviços (Sebrae Inova) irá realizar gratuitamente o curso presencial de Técnicas de Vendas no Varejo. O curso acontece em parceria com o Governo de Andradina e a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Andradina).

O curso acontece de 14 a 15 de março no horário das 13h às 15h na rua Orensy Rodrigues da Silva, 628 (Centro) e as inscrições podem ser realizadas pelo link: https://forms.office.com/r/w4nkd6fpLpAs. As vagas são limitadas, por isso as inscrições são efetivadas por quem preencher primeiro.

Os interessados também podem procurar o Sebrae Aqui em Andradina ou ligar para (18) 3722-1320.

O CURSO

O curso tem por objetivo, apresentar ferramentas para o profissional realizar vendas no varejo para o consumidor final, por meio de uma abordagem direta, mobilizando conhecimentos, relacionados com diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando atender às suas necessidades e provocas sua fidelização.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• O processo de vendas: fatores envolvidos, necessidades do cliente e tomada de decisão;
• Conceitos e princípios de merchandising, utilização do layout no ponto de venda;
• Etapas de uma venda profissional: abordagem ativa; sondagem; apresentação dos produtos ao cliente; fechamento da venda; controle de objeções; estratégias de pós-venda para fidelizar o cliente.