Paulo Boaventura conquista R$ 400 mil do Programa Meu Pet

“recursos serão aplicados em políticas de atendimento a animais de rua” 

José Carlos Bossolan 

No final da tarde desta quarta-feira (22/12), o prefeito Paulo Boaventura está em São Paulo fez vídeo para anunciar a liberação de R$ 400 mil para Castilho pelo Programa estadual Meu Pet que irá atender animais em situação de risco. 

“É importante, porque vai acrescer ao que já estamos trabalhando desde março deste ano, com o programa “Mãos e Patas que se acolhem”. Um projeto que vai trazer investimentos, e nós poderemos, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, melhorar o atendimento aos animais de estimação e também, aqueles que se encontram abandonados, fazendo um controle populacional mais abrangente; este acolhimento será ainda mais eficaz em Castilho, graças a esses novo programa. É uma excelente notícia para Castilho”, destacou o prefeito Paulo.

 Paulo Boaventura agradeceu o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e deputado estadual, Carlão Pignatari por sempre estar ajudando o município. Segundo o prefeito, o Programa Meu Pet irá ajudar o município nos cuidados com os animais de rua e das pessoas de baixa renda. O lançamento do “Meu Pet” foi no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença de diversas autoridades políticas de todo o estado. 

Com informações da Assessoria de Comunicação.