Com 60 anos, prefeito Paulo Boaventura inicia imunização contra a Covid-19

“Na fila como todos os outros, prefeito foi vacinado seguindo os protocolos de segurança

Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito Paulo Boaventura foi até a EMEI Parquinho, para iniciar sua imunização contra a Covid-19. Com 60 anos recém-completos, Paulo está no grupo de cidadãos que começaram hoje a vacinação.

Seguindo o cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado, a Administração Municipal está trabalhando para, o mais rápido possível, em parceria com o Consórcio formado pela Frente Nacional dos Prefeitos, comprar mais doses do imunizante para a cidade e, assim que liberadas, iniciar a vacinação de outras faixas etárias.

“Apesar dos contratempos, estamos participando de um consórcio para a compra de vacinas, mas o processo é um pouco mais demorado, e encontrar essas vacinas é algo complicado. É nosso desejo que todos estejam vacinados o mais rápido possível, tendo em vista o número de óbitos que aumentou em nossa cidade. Mas, enquanto não conseguirmos realizar esse projeto, vamos seguir todas as medidas de segurança, continuamos lutando contra o vírus, e logo vamos conseguir imunizar toda nossa população”, comentou o prefeito Paulo Boaventura.