Vereadora Eloá Pessoa solicita pavimentação asfáltica e iluminação para Paranápolis

Assessoria de Gabinete

A vereadora Eloá Pessoa (PSB) está atuando muito no início do seu mandato nos distritos de Planalto e Paranápolis, desenvolvendo um trabalho de grande valia a todos os moradores, desde a limpeza dos distritos, iluminação, quebra-molas que podem salvar vidas, postos de Saúde, CEP para entrega dos correios, entre outras benfeitorias.

Na última sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Andradina, a vereadora Eloá Pessoa voltou a efetuar indicações ao prefeito para que se faça a pavimentação asfáltica e a construção de guias de sarjeta do distrito de Paranápolis. As ruas indicadas no pedido da vereadora são, rua Alcides Carvalho, rua Benedito de Abreu, rua Eronildes Oliveira, rua Aurelino Antonio Pires, rua Manoel Justino de Souza, rua Manoel Gomes, rua Pedro Bispo da Silva, rua Maria Dolores da Silva e rua João Joaquim da Silva.

A Justificativa desta indicação é que moradores procuraram a vereadora, relatando que nas referidas ruas, em toda a sua extensão, ainda não estão dotadas de guias de sarjeta e de pavimentação asfáltica. A pavimentação asfáltica das referidas ruas se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama no período de chuvas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando a trafegabilidade. Outro motivo é melhorar a infraestrutura do patrimônio de Paranápolis, oferecer melhores condições de vida para a população e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local.

“Dar a devida importância e respeito a população que reside no patrimônio de Paranápolis tem que ser a mesma que damos aos bairros mais próximos do centro de nossa cidade, promover qualidade de vida a todos os moradores é a nossa obrigação enquanto políticos,” concluiu a vereadora Eloá Pessoa.

Outra indicação que a vereadora fez ao executivo foi para que se façam melhorias nas estradas da Fazenda Primavera e na poda de árvores que dificultam o trânsito e o escoamento dos produtos da agricultura, principalmente no aclive do córrego do bairro Cambira, Gleba 5.

A terceira indicação da vereadora Eloá Pessoa na sessão da Câmara desta semana foi o pedido de implantação de iluminação nas vias públicas de Paranápolis. A justificativa desta indicação é que os moradores dos locais correm risco e estão sem a devida segurança, principalmente aos trabalhadores e estudantes que necessitam de deslocamento pelas tais vias durante a noite e madrugada. As ruas solicitadas na indicação são, rua Alcides Carvalho, rua Benedito de Abreu, rua Eronildes Oliveira, rua Aurelino Antonio Pires, rua Manoel Justino de Souza, rua Manoel Gomes e rua João Joaquim da Silva.