Assessoria de Comunicação
A Câmara Municipal de Andradina realizou, nesta segunda-feira (8), a 28ª Sessão Ordinária, presidida pela vereadora Eloá Pesoa (PL). Entre os projetos apreciados, foi aprovado o veto parcial do Executivo ao projeto do vereador Hugo Zamboni (MDB), que autorizava a concessão de benefícios a empresas e firmava parcerias com comunidades terapêuticas voltadas à reinserção social de pessoas em situação de rua e dependentes químicos.
Durante a sessão, foram apresentados diversos requerimentos. O vereador Professor Luzimar (PSB) questionou a ausência de discriminação dos títulos nos holerites dos professores municipais e solicitou melhorias no transporte escolar para alunos dos bairros Belo Monte e Fazenda Primavera. Silas Oliveira (PDT) pediu a instalação de internet gratuita e televisores em todos os quartos do SUS na Santa Casa de Andradina.
Já o vereador Guilherme Pugliese (União Brasil) reivindicou informações sobre estudos e campanhas de incentivo ao comércio local, por meio do programa “Compre em Andradina”. A vereadora Leila Rodrigues (PSDB) sugeriu que a Prefeitura, em parceria com a comunidade católica, organize os festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade. Marcel Calestini (União Brasil) cobrou a finalização das calçadas da Praça CEU das Artes e do Esporte, no bairro Benfica.