Polícia investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca

“ex-atleta profissional não é visto desde a noite deste domingo”

José Carlos Bossolan

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do ex-jogador de futebol, revelado pelo Flamengo e ídolo do Corinthians, Marcelo Pereira Surcin – Marcelinho Carioca. O ex-atleta profissional, assistiu um show na Neo Química Arena na noite deste domingo (17), quando não foi mais visto.

“Carro do ex-jogador foi encontrado na Região Metropolitana de SP e levado para a delegacia — Foto: Alessandro Batata/TV Diário”

O carro de Marcelinho Carioca estava abandonado em Itaquaquecetuba e deverá ser levado para a delegacia da cidade, onde o mesmo ocupou o cargo de secretário de Esportes até janeiro deste ano. O polícia civil não descarta a possibilidade do ídolo corintiano ser vítima de sequestro. Dois suspeitos foram detidos próximo do carro do ex-atleta.

A Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil, foi acionada para auxiliar outras delegacias na investigação porque uma das hipóteses é a de que Marcelinho possa ter sido sequestrado. Marcelinho Carioca atualmente reside em Arujá, também na grande São Paulo. No próximo dia 31 de dezembro, o ex-jogador completará 52 anos.