Operação “Narcos” da Polícia Civil leva um preso em Ilha Solteira

Da Redação com inf. PC

Em Operação Policial “Narcos”, com vista ao combate do Tráfico de Drogas no município de Ilha Solteira, policiais civis em diligenciaram foram até a residência citada nos autos em  cumprimento a mandado de Busca e Apreensão (Processo nº 1500135-44.2021.8.26.0246 1ª Vara do Fórum de Ilha Solteira).

Constatada movimentação dentro do imóvel, foi solicitado aos moradores que atendessem os integrantes da força de segurança, mas os mesmo não obedeceram. Foi necessário pular o muro do imóvel, onde um dos moradores, identificado pela inicial P.  saiu na janela, sendo solicitado que abrisse a porta.

No mesmo momento o averiguado de inicial M. saiu na porta do quarto e mesmo após a identificação dos policiais, o mesmo correu, tencionando evadir do local.  Foi necessário que o Policial Civil Lucas arrombasse a porta do imóvel, visto que, o averiguado poderia evadir ou descartar algum objeto.

Entrando no imóvel M. foi localizado embaixo da cama do quarto do genitor. Ao ver os policiais o indivíduo correu para a sala tentando se evadir pela porta da sala que estava trancada, o mesmo retornou tentando fugir pela cozinha, sendo dado voz de parada e ainda assim tentou dar fuga.

Ao alcançá-lo o mesmo resistiu, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Enfurecido, o homem chegou a mordeu o Policial Civil Lucas no dedo mínimo da mão direita, causando lesão.

Após ser imobilizado M. foi algemado e em busca no interior do imóvel, foi localizado dentro de uma bolsa feminina de cor bege, embaixo da cama do genitor do mesmo, 2 tijolos de maconha pesando 2,388 gr, além de uma balança de precisão, 3 porções menores embaladas pesando 105 gr. Também foi localizada a quantia de R$ 1.580,00 (notas diversas) no quarto do detido, dentro da carteira em cima da penteadeira.

 Foi dado voz de prisão a M., que foi conduzido até esta Unidade Policial onde está sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo delegado dr. Miguel Gomes da Rocha Neto.