Murutinga do Sul retoma obras de creche paralisada a 10 anos

“anúncio foi feito pelo prefeito, Cristiano Eleutério nesta sexta-feira”

José Carlos Bossolan

O prefeito de Murutinga do Sul, Cristiano Eleutério Soares da Silva assinou nesta sexta-feira (19/05), a ordem de serviço para a retomada das obras de construção da creche escolas, paralisada a 10 anos no município. A empresa vencedora da licitação e irá iniciar os trabalhos na próxima semana é a Jebs da cidade de Castilho.

“Estamos assinando a ordem de serviço para na próxima semana a empresa dê início às obras ta tão sonhada creche escola do nosso município, paralisada a 10 anos. Hoje graças ao bom Deus, conseguimos junto Governo do Estado uma suplementação financeira de uma obra estimada em dois milhões, duzentos e cinquenta e oito mil reais. Conforme prometido em campanha, estamos dando início na obra da creche escola que foi iniciada em 2013 e está abandonada. Isso é fruto de muitas viagens, de muitas reuniões com o Governo do Estado, com o FNDE e agora podemos dizer que a obra irá ser finalizada” – anunciou o prefeito.

Cristiano Eleutério informou que está em conta da Prefeitura de Murutinga do Sul, o valor de R$ 2.258.045,15. A contrapartida do executivo municipal será de R$ 226.161,00. A obra teve início ainda na gestão do ex-prefeito José Célio Campos e passou os 4 anos de Gilson Pimentel sem que nenhuma medida foram adotadas para conclusão da creche escola.