Lançamento oficial do Rios do Oeste acontece dia 16 de julho

“evento contará com live solidária e drive thru solidário”

José Carlos Bossolan

Está confirmado para às 18h do dia 16 de julho (sexta-feira) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina (avenida Guanabara com a rua Barão do Rio Branco), o tão esperado lançamento oficial do livro Rios do Oeste, do repórter fotográfico Moisés Eustáquio de Oliveira, um dos mais premiados na área da fotografia da região noroeste do estado.

O livro inicialmente foi impresso com mil unidades. Com 270 páginas e valor unitário a R$ 100,00, parte da venda será destinada à APAE de Andradina, com incentivo fiscal (Lei 12.268/06), da Secretaria de Cultura do Governo Estadual. O Código do Projeto 29436 foi publicado no Diário Oficial em dia 20 de março de 2020 e podem ser adquiridos pelo e-mail jornal.impacto@terra.com.br (redação do jornal Impacto Online), ou pelos fones de WhattsApp (18) 996452121 (Moisés) e 981051043 (Ygor).

“Tudo aconteceu no tempo de Deus. Foram longas jornadas, aventuras e muitas fotos maravilhosas para presentear nossos leitores com algo de melhor e excelente qualidade, pois retrata a exuberância da natureza, de locais intocados e de difícil acesso, que poderá proporcionar a quem comprar o livro, uma verdadeira e apaixonante aventura e conhecimento sobre nossa fauna, flora, enfim ecossistemas maravilhosos que fomos privilegiados com essa dádiva, ainda pouco conhecida pela maioria da população regional” – explicou o autor Moisés Eustáquio.

Aproveite e faça seu pedido, pois as edições são limitadas. Aprovado pelo ProAc ICMS (Programa de Ações Culturais) do Governo do Estado de São Paulo, o livro conta com o apoio do guaranás Poty  de Potirendaba e Rede Telecom de Andradina. O livro Rios do Oeste busca apresentar o contexto dos rios em relação aos municípios de seus entornos, suas atividades comerciais, culturais e religiosas, esportivas e turísticas a diferentes públicos de modo que invoquem no leitor uma reflexão acerca de seus aspectos, sejam eles, de crítica socioeconômica, olhar turístico, preservação ou contemplativo.