Infraestrutura e saúde pautam a 10ª sessão do ano na Câmara

Assessoria de Comunicação

O Plenário andradinense volta a se reunir, nesta segunda-feira (10), para analisar e votar requerimentos voltados à melhoria dos serviços de infraestrutura e de saúde que marcam a pauta da 10ª sessão ordinária do ano. A sessão começa às 14h. Um requerimento do vereador Sérgio dos Santos Santaela (União Brasil) solicita a instalação de iluminação da praça do Bairro Vila Esperança, localizada entre as Ruas Jesus Trujillo e Rua Padre Adriano Rodrigues da Silva.

Um pedido para a limpeza e roçada no mato do acostamento da estrada que liga Andradina até Planalto foi apresentado pelo vereador Fabrício Mazotti (Podemos).Já o vereador Hernani da Bahia (Podemos) solicita informações sobre se há estudos e planejamento visando à criação do Centro Municipal de Tratamento Médico lntegrado do Espectro Autista.

O vereador Sérgio Faustino Teixeira (PL) pede para o Executivo cientificar se há estudo e planejamento urgente visando a inclusão da Rede Andradinense de Apoio ao Paciente com Câncer – RAPAC, como terceiro setor, passando assim a ter a possibilidade legal de receber proventos advindos da receita municipal.

Fecha a pauta um requerimento do vereador Jonílcio Avelino da Silva (Avante), o Professor Careca, que pede informações ao Executivo se há estudos e planejamento visando a ampliação do horário de atendimento, inclusive nos finais de semana, das UBSs (Unidades Básica de Saúde) Dr. Eduardo Ramalho (UBS 3) e da Vila Mineira.