Assessoria de Comunicação
Empreendedores de Ilha Solteira e região terão a oportunidade de conhecer linhas de crédito voltadas para impulsionar seus negócios. No próximo dia 15 de julho, a Desenvolve SP e o Banco do Povo Paulista realizam a “Jornada de Crédito”, evento gratuito destinado a Microempreendedores Individuais (MEIs), micro, pequenos e médios empresários, além de pessoas interessadas em abrir sua própria empresa.
A iniciativa começa às 8h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira (ACEIS), localizada na Rua Rio Tapajós, 185, Centro. Durante o encontro, serão apresentadas opções de financiamento e orientações sobre acesso ao crédito para empreendedores de todos os setores da economia, incluindo indústria, agroindústria, comércio e serviços.
A ação conta com o apoio do Sebrae, da ACEIS e da Prefeitura de Ilha Solteira. As vagas são limitadas e a inscrição é obrigatória. Os interessados devem se inscrever antecipadamente por meio do link: https://forms.gle/NgL42m7oACwkW8Er8.