Hernani da Bahia pede explicação sobre falta de asfalto em rua da Vila Messias

“vereador também pediu mais fiscalização noturna na avenida Guanabara”

José Carlos Bossolan

O vereador Hernani Martins da Silva – Hernani da Bahia, apresentou requerimento cobrando explicações da ausência de asfaltamento em rua da Vila Messias e também maior fiscalização noturna na avenida Guanabara. Hernani questiona o motivo da rua Sales Zique Zar na Vila Messias ainda não ter recebido obras de pavimentação asfáltica, já que os recursos conquistados para esta finalidade foram realizados em ruas do parque São Gabriel, mas a Prefeitura de Andradina deixou de fazer os serviços na rua da outra vila.

 “Na última sessão, enviei preposição ao poder executivo solicitando informações do porque a demora da rua Sales Ziqui Zar na Vila Messias ainda não recebeu obras de melhoria como pavimentação asfáltica, construção de galeria para capitação de água e outros benefícios. A  rua Sales Zique Zar é conquista nossa por meio de emenda parlamentar, porém a Prefeitura simplesmente não fez o serviço, já nas ruas do Parque São Gabriel que receberam os serviços, foram da mesma fonte de recurso, cabendo a administração municipal, levar a melhoria para aquela localidade, ou vão perder o recurso tão difícil de conquistar, por falta de planejamento e vontade da Prefeitura de Andradina em executar os serviços?” – questiona o vereador Hernani da Bahia.

 O parlamentar também solicitou mais fiscalização por parte do poder público na avenida Guanabara principalmente aos finais de semana e feriados no período noturno – “depois das 23 horas o trânsito de veículos é constante, e em alta velocidade. Muitos motoristas não respeitando nem as proximidades da Santa Casa, pois além de colocar em perigo os pedestres, estão causando transtornos tanto para a população em modo geral, como pacientes que se encontram internados” – justificou Hernani da Bahia.

O vereador já havia enviado ofícios ao poder executivo para que na avenida Guanabara se instale câmeras de monitoramento, radar eletrônico ou lombada, para coibir os excessos de velocidade, mas nenhuma providência foi adotada por parte da administração municipal.