“Tarcísio de Freitas não embarcou com comitiva para Madri”
José Carlos Bossolan
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (28/03), após procedimento para retirada de cálculo renal. O procedimento foi realizado em hospital em Londres, onde na segunda-feira, o governador teve crise renal e necessitou de atendimento.

Por restrição médica, Tarcísio de Freitas não embarcou com a Comitiva do Governo a Madri, na Espanha. O governador será representado pelo secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz. As agendas começam com reuniões com representantes de empresas espanholas na parte da manhã. Na sequência, será feito um encontro com dirigentes da Câmara de Comércio Brasil-Espanha e será realizada a apresentação de um roadshow com empresas locais, além de encontros bilaterais com autoridades do Governo da Espanha.
A participação do governador nos demais compromissos da missão em países europeus que segue na quinta-feira (30) para Paris, depende de avaliação e recomendação médica. Na Inglaterra, a comitiva apresentou portfólio de investimentos em concessões, parcerias público-privadas e privatizações do Estado para fundos de investimentos, CEOs e empresários.
Umas das metas do Governo de São Paulo é buscar parcerias em diversos setores, especialmente na área de infraestrutura e hidrogênio verde.
Com Portal do Governo.