Família segue buscando informações do paradeiro do professor andradinense que sumiu em SP

“Fernando José Tolentino Pereira está desaparecido desde o início de fevereiro”

José Carlos Bossolan

Continua as buscas da família do tenente da reserva da PM, Manoel Tolentino, para obter informações sobre o desaparecimento do professor Fernando José Tolentino Pereira, que foi visto pela última vez no dia 03 de fevereiro na Barra Funda na capital paulista. Familiares se deslocaram de Andradina até São Paulo para ajudar nas buscas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-87.png

Fernando Tolentino é professor da rede municipal em São Bernardo do Campo/SP. Sem informação, a família pede ajuda de todos para que o localizem logo, incluindo muitas orações. Fernando saiu da casa dele a pé, sem celular, com roupas de moletom às 9h do dia 02 de fevereiro e até agora não apareceu, sem fazer nenhum contado com parentes ou amigos.

A família fez cartazes do desaparecimento e divulgou nas redes sociais. Segundo o pai de Fernando, foi registrado B.O. (Boletim de Ocorrência) 48h após o desaparecimento e todos os órgãos de Segurança de São Bernardo do Campo estão cientes do desaparecimento de Fernando. A família pede que todos compartilhes e orem para que Fernando seja localizado.

A angústia de todos familiares é latente, pois poucas informações dão conta do paradeiro do professor Fernando Tolentino – “Senhor, me ajude a localizar meu filho Fernando José Tolentino Pereira, em nome do seu filho Jesus. Amém! Estou aflito, mas Crendo que hoje teremos boas notícias do meu filho” – postou Manoel Tolentino às 2h25 desta sexta-feira (16/02).

Quem tiver informações podem colaborar ligando nos números disponibilizados no cartaz, ou acionar os órgão de segurança pública.