Em requerimento, Fabrício Mazotti quer informações sobre Polícia Ambiental no CSU e moledamento de estradas

José Carlos Bossolan

Na última sessão ordinária nesta segunda-feira (22/02), o vereador Fabrício Henrique Mazotti teve dois requerimentos aprovados. Um dos requerimentos é referente a instalação do posto da Polícia Ambiental no CSU (Centro Social Urbano).

“Em conversa com munícipes, soube que o CSU encontra-se abandonado, e vizinhos relatam que o fluxo de usuários de drogas durante a noite é intenso, causando baderna e perturbação e quando a polícia é acionada esses indivíduos se escondem. Após a polícia deixar o local, os mesmo retornam e começa a perturbação. Considerando que já tem uma estrutura ali na entrada, não irá atrapalhar os projetos executados pela Prefeitura e o CSU ficará sendo cuidado pelos policiais e acabará a perturbação durante a noite por esses usuários.  Importante mencionar que a maioria dos policiais que trabalham no Batalhão na cidade de Castilho, são residentes aqui em Andradina.  Esse posto seria muito importante, pois enquanto outras modalidades de policiamento protegem nossas individualidades, como a vida, patrimônio ou o trânsito, a polícia ambiental protegem o meio onde vivemos” – justificou o vereador.

O outro requerimento apresentado pelo parlamentar diz respeito ao 824175/2015 no valor total R$ 404.809,64, firmado entre a Prefeitura de Andradina e o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para moledamento das estradas dos assentamentos do município. Segundo o vereador Fabrício Mazotti, o convênio previa o moledamento das estradas de todos assentamentos do município de Andradina, entretanto só foram realizados serviços no assentamento Timboré e mesmo assim a obra permanece inacabada. O vereador quer saber sobre o andamento das obras de conclusão do assentamento Timboré e início dos serviços nos demais assentamentos.