Cristiano se reúne com comando da PM para discutir segurança do CarnaMuru 2024

“prefeito, capitão Jean e sargento Thiago traçaram detalhes da segurrança do evento”

José Carlos Bossolan

Na manhã desta sexta-feira (26/01), o prefeito de Murutinga do Sul, Cristiano Eleutério Soares da Silva, recebeu em seu gabinete o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 28° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), capitão Jean e o comandate do GP (Grupamento de Polícia) do município, 2° sargento Thiago para discutir detalhes da segurança do CarnaMuru 2024.

“O capitão Jean, o sargento Thiago e toda a cooporação são nossos parceiros. Estamos discutindo os detalhes para que possamos fazer esta edição do CarnaMuru, o mesmo que aconteceu no ano passado, sem nenhuma ocorrência e garantirmos que nossa população possa se divertir ao máximo, sem nenhum tipo de preocupação relacionado a segurança do evento. Ninguém melhor do que especialistas na área para expôr as melhores estratégias na área para serem implementadas e com certeza estaremos implementando todas as indicações da PM” – disse o prefeito, Cristiano Eleutério.

Segundo o capitão Jean, um dos pedidos para que a administração municipal possa adotar é em relação ao cercamento da área onde os foliões estarão, assim como revista minunciosa de todos que forem adentrar ao espaço do CarnaMuru. Ainda de acordo com o comandante da 3ª Cia, serão empregados o efetivo de ao menos 15 policiais militares nas proximidades do festejo em cada noite, assim como a fiscalização de alcoolemia (bafômetro) em condutores de veículos.

A edição deste ano do CarnaMuru será realizada entre os dias 9 a 12 de fevereiro, na avenida Romeu Cestari (próximo a Praça Pedro Storti), com entrada franca. Às atrações serão da Banda The Brothers, Caian Carvalo e Tpo`s DJS. “Queremos convidar toda nossa população para prestigiar o evento. O CarnaMuru é voltado para a que todas família murutinguenses possam se divertir, passar momento de alegria e descontração. Serão quatro noite de diversão com muita segurança. Se Deus quiser não iremos registrar nenhuma ocorrência novamente, e assim o que ficará registrado será os momentos de lazer” – finalizou o prefeito, Cristiano Eleutério.