CONAFER faz estreia na Band com campanha de 10 anos

“No último final de semana, a Confederação levou a sua marca para milhões de brasileiros ao exibir na TV Bandeirantes de Presidente Prudente, um comercial institucional e sua vinheta de patrocínio durante a programação da emissora, incluindo a Fórmula 1”

Wilson Ribeiro/Secom CONAFER

Criada e desenvolvida pela sua Secretaria de Comunicação Nacional, a SECOM, em Curitiba, a campanha CONAFER 10 ANOS foi levada ao ar no mercado economicamente mais importante do país, a região do interior paulista, um lugar onde a CONAFER tem presença marcante por meio de sindicatos Safers e da Fafer paulista.

Comercial de 30” mostra a dimensão nacional da CONAFER

Com cenas de Norte a Sul do Brasil, o comercial percorre territórios do Baixo Tapajós no Pará, Querência do Norte no Paraná, Xingu no Mato Grosso, João Pessoa na Paraíba, Teodoro Sampaio em São Paulo, Floresta Amazônica na Reserva Extrativista Tapajós, Rio Amazonas, além das cidades de Brasília – DF, Curitiba e Rio de Janeiro. Ao final, a marca de 10 anos da CONAFER assina o comercial.

Imagens do comercial percorrem diversas regiões do país, mostrando a dimensão da Confederação.

A locução que apresenta a Confederação para o público brasileiro:

“Eu sou a CONAFER. A Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil. O meu nome é assim, bem grande, do tamanho do país por onde eu ando. Onde tem agricultura familiar, lá estou eu, levando autonomia, assistência e a força da sustentabilidade no campo. Tudo para cumprir uma missão: alimentar uma nação inteira.

CONAFER. Há 10 anos semeando o futuro.”

O comercial e a vinheta serão veiculados na programação de jornalismo da emissora, no programa AgroBand que vai ao ar sábados e domingos às 6h30 horas, e nas chamadas e corridas de Fórmula 1, como neste final de semana durante os treinos e a corrida do Grande Prêmio de Portugal.

A vinheta reúne 40 imagens de todos os tipos de produtos de agricultores familiares apoiados pela CONAFER num tempo de 5 segundos, passando todos em alta velocidade na tela, causando um belo efeito gráfico em movimento: pescados, legumes, frutas, verduras, ovos, grãos e bovinos.

Durante o ano passado, a CONAFER iniciou o seu plano de comunicação para apresentar os trabalhos da Confederação, os seus produtos e também para alavancar novas filiações ao Sistema Único, a sua plataforma digital. Além do sucesso das campanhas de rádio e de dezenas de milhares de novos seguidores em suas redes sociais, a Confederação inicia agora uma nova fase de consolidação do seu planejamento de comunicação.

Nas palavras do presidente da CONAFER, Carlos Lopes, “temos agora a nossa comunicação calçada por um veículo da grande mídia que fala com responsabilidade e tem o dinamismo, a inovação, como agora com as transmissões de Fórmula 1, o resgate da sua grande tradição em transmissões esportivas, e nós estamos juntos neste momento de expansão da emissora, e no mercado de São Paulo, o grande centro, a grande produção, a fonte das notícias que repercutem por todo o país, e que agora levam o patrocínio da marca CONAFER, a marca dos seus 10 anos”.

“Presidente da CONAFER, Carlos Lopes, em entrevista à Televisão Bandeirantes de Presidente Prudente”

Criada e desenvolvida pela sua Secretaria de Comunicação Nacional, a SECOM, em Curitiba, a campanha CONAFER 10 ANOS foi levada ao ar no mercado economicamente mais importante do país, a região do interior paulista, um lugar onde a CONAFER tem presença marcante por meio de sindicatos Safers e da Fafer paulista.

Comercial de 30” mostra a dimensão nacional da CONAFER

Com cenas de Norte a Sul do Brasil, o comercial percorre territórios do Baixo Tapajós no Pará, Querência do Norte no Paraná, Xingu no Mato Grosso, João Pessoa na Paraíba, Teodoro Sampaio em São Paulo, Floresta Amazônica na Reserva Extrativista Tapajós, Rio Amazonas, além das cidades de Brasília – DF, Curitiba e Rio de Janeiro. Ao final, a marca de 10 anos da CONAFER assina o comercial.

Imagens do comercial percorrem diversas regiões do país, mostrando a dimensão da Confederação.