Assessoria de Comunicação
O presidente da Câmara de Andradina, Lucas Furlan Lopes (PSDB), antecipou os planos e perspectivas para o ano de 2024, em que assumirá a liderança do Legislativo Municipal. Com entusiasmo, ele destaca seu compromisso futuro com o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, bem como suas principais bandeiras voltadas para o progresso e bem-estar da comunidade.
Lucas Lopes projetou os avanços que espera conquistar durante sua gestão. “Estamos nos preparando para um período de realizações significativas em diversas áreas, graças à união e dedicação da futura mesa diretiva e de todos os vereadores. Nosso foco estará no desenvolvimento da cidade e na busca de soluções que promovam o bem-estar de nossa população”.
O presidente que assume o mandato nesta terça-feira (02/01), ressaltou a importância da colaboração entre os membros da mesa diretiva, destacando o papel vital de cada um. “Agradeço antecipadamente pela parceria e dedicação que espero contar do 1º vice-presidente Fabrício Mazotti (Podemos), 2º vice-presidente Hugo Zamboni (Patriota), 1º secretário Professor Luzimar (PSB) e 2º secretário Elaine Vogel (PSD). Juntos, formaremos uma equipe comprometida com os interesses da comunidade”.
Lucas Furlan Lopes delineou seus objetivos para o próximo ano, reiterando suas principais bandeiras pessoais. “Vamos intensificar nossos esforços para promover o desenvolvimento econômico, gerando mais oportunidades de emprego e renda para os cidadãos de Andradina. Além disso, continuaremos a lutar pelo desenvolvimento integral da cidade, contemplando aspectos sociais, culturais e esportivos.”O presidente eleito sublinhou seu compromisso futuro com a causa animal, esporte e ações sociais.
“A preservação e manutenção dos direitos dos animais serão fundamentais para uma cidade mais justa e ética. Também concentraremos esforços na melhoria constante da área da saúde, buscando atender às necessidades da população e garantir um serviço de qualidade. A educação em todos os níveis continuará sendo uma prioridade, pois acreditamos que é por meio da educação que construímos um futuro sólido”.