Assessoria de Comunicação
A Secretaria de Turismo de Andradina marca presença no evento “PRT em Ação: O Mapa do Turismo Até Você!”. A Subsecretária de Turismo de Andradina, Viviane Castro, está representando o município no importante evento “PRT em Ação: O Mapa do Turismo Até Você!”, promovido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo, capital.

O encontro acontece no Salão Nobre da Secretaria de Turismo e Viagens, reunindo interlocutores regionais e municipais de turismo de todo o estado. A iniciativa celebra os 21 anos do Programa de Regionalização do Turismo (PRT), com o objetivo de fortalecer a atuação das regiões turísticas, promover o alinhamento técnico e apresentar boas práticas, projetos e ferramentas de gestão.
O evento conta com a presença do Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Durante os dois dias de programação, estão previstas palestras com representantes do Ministério do Turismo, debates sobre a Lei Geral do Turismo, o Plano Nacional de Turismo, o Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro (SISMAPA), o CADASTUR e o programa TRANSFERGOV. Também serão apresentados produtos e roteiros turísticos de diversas regiões do estado.
A presença da representante de Andradina no evento reforça o compromisso do município com o desenvolvimento do turismo regional e com as políticas públicas que integram o turismo à estratégia de crescimento sustentável e geração de renda.