Cultura em Casa 2021: Prefeitura abre chamamento para músicos

Divulgação

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, convida músicos de Ilha Solteira a se credenciarem para a edição 2021 do projeto Cultura de Casa, que será realizado em parceria com a Fundação Cultural de Ilha Solteira. O projeto vai promover, aos domingos do mês de abril, shows virtuais de músicos ilhenses.

Para participar, o artista ou produtor cultural deve estar devidamente formalizado (ou seja, possuir CNPJ), e se inscrever entre os dias 22 de março a 02 de abril, seguindo as instruções do edital de chamamento. O edital pode ser consultado no site da Prefeitura de Ilha Solteira, no endereço www.ilhasolteira.sp.gov.br. Os projetos selecionados de acordo com os critérios apresentados no edital farão as apresentações do mês de abril. Se houver mais projetos inscritos, eles passam a compor um banco de dados, que será consultado sempre que houver uma oportunidade no qual eles possam ser encaixados.

Informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura, que funciona na Casa da Cultura Rachel Dossi em horário comercial, ou pelo telefone (18) 3743-6022.