Prefeito Paulo Boaventura reforça frota da Central de Ambulância com mais três Veículos

Assessoria de Comunicação

O prefeito Paulo Boaventura entregou à Secretaria Municipal de Saúde mais três veículos para reforçar a frota da Central de Ambulância de Castilho. A frota foi ampliada com uma ambulância tipo furgão para atendimentos de urgência e emergência, e duas vans para atendimentos exclusivos. Uma das vans será destinada exclusivamente para a linha Castilho-Ilha Solteira, para transporte de pacientes de hemodiálise, enquanto a outra será utilizada para a linha Castilho-Barretos.

Ambas as vans possuem capacidade para 17 passageiros, mais o motorista, e contam com ar condicionado, carregador de celular, porta dos passageiros com abertura automática, ACC – Assistente de Condução e Computador de bordo. O prefeito Paulo Boaventura destacou que os veículos foram plotados com a exclusividade de cada uma delas, indicando a prioridade que os pacientes têm nessas respectivas consultas ou tratamento.

Além disso, o município está adquirindo outras duas ambulâncias, também zero quilômetros, todas com recursos próprios. Os veículos foram entregues ao secretário Municipal de Saúde, Demilson Cordeiro, e estiveram expostos na Praça onde ocorre a 4ª Semana Cultural. Segundo o prefeito, a iniciativa visa melhorar o atendimento aos pacientes e reforçar a saúde pública no município.