“valores serão debitados no Vale Alimentação dos funcionários”
José Carlos Bossolan
A Prefeitura de Nova Independência, deverá estar liberando nesta segunda-feira (13/01), o bônus de R$ 830,00 aos servidores públicos do município, referente aos trabalhos realizados no ano de 2024. O Projeto de Lei 03/25, foi aprovado pela Câmara de Nova Independência na última sexta-feira (10), autorizando a liberação dos recursos.
O prefeito Fernando Macchi Santana – Fernandinho Santana, assim que receber o ofício da Câmara, deverá sancionar a referida lei de forma imediata, podendo o valor ser liberado pelo Vale Alimentação dos servidores.” Essa iniciativa visa reconhecer e valorizar o esforço e a dedicação dos servidores com o serviço público e o atendimento à nossa população. Sempre deixamos claro o quão grande é nossa gratidão e reconhecimento do empenho dos nossos servidores, então nada mais justo que possamos retribuir de alguma forma” – comentou o prefeito.
Fernandinho Santana já orientou sua assessoria técnica para que todas as etapas necessárias sejam concluídas, garantindo que o pagamento do bônus seja realizado ainda nesta segunda-feira. No mandato anterior, Fernandinho sempre buscou formas de valorizar os servidores e agora na nova gestão Fernandinho/Zé Pedro Toniello, o auxílio aos servidores públicos tende a continuar.