“advogado e ex-vereador Marcelo Gimenez entrou no local e mostrou a situação de descaso com que o dinheiro público vem sendo tratado pela atual administração”
Flávia Avelar Gomes/Hoje + Andradina
Em 19 de outubro de 2022, a Administração Mário Celso Lopes anunciou que a nova base da Polícia Militar Ambiental de Andradina seria no Horto Florestal, antigo Bosque. Com obra orçada em mais de R$ 260 mil, a instalação existente seria transformada na base para a Ambiental. Inclusive, o local que foi um dos focos da campanha eleitoral de Mário Celso Lopes, onde ele usou o descaso da administração anterior como palanque para criticar, andando pela Rua Guimarães Soares falando de suas lembranças no Bosque, ficou somente na promessa.
Há quase 3 anos no governo, a atual Administração colocou um parquinho novo no local – mas que não tem como ninguém brincar, devido ao mato que tomou conta da localidade, e iniciou uma reforma das instalações para que pudesse ser a nova base da Polícia Ambiental, mas que está abandonada se deteriorando.
“O dinheiro gasto com as obras está se perdendo, mostrando o descaso com que o dinheiro público vem sendo tratado pela atual gestão”, comenta Gimenez em sua gravação. A população deveria parar de se iludir e ver o que realmente está funcionando e o que não está e cobrar, pois é o dinheiro dos impostos de cada cidadão que está sendo direcionado somente para benfeitorias pontuais. O dia que o povo entender que os políticos trabalham para ele, com certeza haverá muito mais zelo com o gasto do dinheiro público.
O video do local postada por Gimenez está disponível logo abaixo.