Fabrício Mazotti agradece limpeza de prédio da AMA e apresenta três novos pedidos

José Carlos Bossolan

Publicando em seu perfil no Facebook, o vereador Fabrício Henrique Mazotti, agradeceu a administração municipal por atender seu pedido e providenciar a limpeza do prédio da AMA (Associação Mães Azuis) de Andradina.

O vereador havia protocolado ofício no primeiro dia de fevereiro, alegando que o local estava repleto de animais peçonhentos, roedores e como o local é frequentado por crianças e jovens, os familiares procuraram o vereador  por estarem com receio de ocorrer algum acidente.

Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamento com servidores do almoxarifado efetuaram a limpeza do local.

Mais Pedidos

Fabrício Mazotti também apresentou requerimento pedindo a abertura de rua, entra as ruas Sylvio Seiji Shimizu com a rua Guaporé, próxima a escola Sesi. “Fui procurado por munícipes daquela localidade e informado que esse local seria de fácil acesso para muitos moradores, pois eles fazem uma volta muito grande quando vão trabalhar e com essa rua irá facilitar também pais e alunos quando voltar ás aulas. Atualmente só tem mato e os moradores dali reclamam de insetos, animais peçonhentos e de usuários de entorpecentes. Este vereador foi procurado por policiais que informaram que sempre abordam usuários ali, e essa rua seria muito importante também para facilitar o tráfego de viaturas do 28º Batalhão” – justificou Fabrício Mazotti.

Outro requerimento apresentado pelo parlamentar é referente se há estudos e planejamentos relação a entrega de medicamentos no postinho de saúde dos assentamentos da cidade de Andradina. “Os moradores dos assentamentos me procuraram informando que desde dezembro do ano passado não está sendo entregue os medicamento aos pacientes que ali se consultam, e muitos desses pacientes são pessoas idosas que fazem uso de medicação  controlada ou de uso contínuo e eles necessitam desses remédio para sobreviver. Os moradores dos assentamentos informaram que no Posto de Saúde, eles alegam que a Prefeitura não tem mais motorista que possam levar os medicamentos, sendo necessário a recolocação de motorista para proceder a entrega dos medicamentos” – argumentou o vereador.

O vereador Fabrício Mazotti em outro requerimento, também pede a possibilidade de firmar um convênio entre o município de Andradina com e Governo do Estado de São Paulo para a implantação na atividade Delegada os policiais do Corpo de Bombeiros do município.