Paulinho e Marcos Visual acompanham limpeza pública e vistoriam vicinal

Assessoria de Comunicação  

CASTILHO – A manhã do sábado (9) foi movimentada para o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura e seu vice, Marcos Visual. Acompanhados do secretário Fábio Pontes e do fiscal de obras, Heitor Pirani Salmazi, eles vistoriaram alguns trechos da cidade e da zona rural.

No bairro Alvorada, prefeito e vice cumprimentaram e parabenizaram a equipe da Secretaria de Obras. Desde o início da semana, os colaboradores se empenham na limpeza pública. Paulo e Marcos ainda ouviram reivindicações dos moradores, as quais foram anotadas para serem analisadas. Muitos deles se queixaram da falta de redutores de velocidade no bairro.

Prefeito e vice, com a equipe técnica da Secretaria de Obras, avaliaram também as péssimas condições de trafegabilidade da estrada vicinal SPV-09, que liga Castilho ao Porto Independência.

‘’Nossa equipe fará um levantamento detalhado do que precisa ser feito para solucionar esse problema. Quando formos para São Paulo, apresentaremos o caso à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado. Trata-se de uma contrariedade que necessita de uma atenção especial para ser resolvida o mais breve possível’’, informou Paulo Boaventura.