2ª Rodada do Campeonato Bate Coração 2025 agita o Estádio Municipal

Assessoria de Comunicação

O Campeonato Bate Coração 2025, organizado pela Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, teve sua segunda rodada neste final de semana e mais uma vez atraiu um grande público ao Estádio Municipal. A rodada começou na sexta-feira (31), com dois grandes confrontos. Na primeira partida da noite, a equipe ATC/Império venceu com autoridade o CSA do Nordeste pelo placar de 3 a 0.

Em seguida, no segundo jogo, o ATC/Porto mostrou poder de reação e venceu de virada o Prando Transportes por 2 a 1, em uma partida emocionante.
O sábado também foi de muita emoção. No primeiro jogo, o Top Turbo superou o Guarani por 3 a 0. Fechando a rodada, o Lyon levou a melhor sobre o Amigos da Bola vencendo por 2 a 0.

Com jogos equilibrados, muitos gols e arquibancadas cheias, o Campeonato Bate Coração 2025 segue empolgando os torcedores e valorizando o esporte local. O subsecretário de Esportes, Fabrício Indião, e o diretor de Esportes, André dos Anjos e diretora de Esportes Larissa Altran têm acompanhado de perto as partidas e destacaram a qualidade dos jogos e o entusiasmo das equipes. Ambos se mostraram muito satisfeitos com o sucesso do campeonato e com a grande presença do público nas arquibancadas.