16ª sessão ordinária é marcada por análise de vetos e homenagens

Assessoria de Comunicação

A Câmara de Andradina, sob o comando do presidente Coxinha Prando (PRTB), se reúne nesta segunda-feira (22), às 14h, para a realização da 16ª sessão ordinária do ano. Serão apreciados nove vetos do Executivo a projetos aprovados pelo plenário e também homenagens. Entre os vetos a serem analisados estão proposituras como a que dá denomina de rua Durval Alves Medeiros à atual rua Campos Salles.

Também será votado a criação do programa de denúncia de violência doméstica e familiar contra a mulher por meio de aplicativo (whatsApp) e a implantação do programa Banco de Ração. O plenário ainda vai votar a concessão do Título de Cidadão Andradinense ao senhor professor da FEA (Fundação Educacional de Andradina), Leandro Barradas Pereira.

Será apreciado, ainda, requerimento apresentado pelo vereador Fabrício Mazzotii (Podemos) pedindo sinalização horizontal e vertical na Estrada Municipal Emeterio Castilho Gimenez saída para Paranápolis. O vereador Guilherme Pugliese (PSDB) questiona se a administração tem estudo para manutenção da rua Sylvio Shimizu, em toda a sua extensão. Já a vereador Elaine Vogel (PSD) propõe uma Moção de Aplausos e Congratulações à Neoenergia Elektro.